13 Regras de Sucesso de acordo com Steve Jobs

1 de fevereiro de 2018

Na lista de empresários de sucesso Steve Jobs está entre os primeiros. Seu sucesso revolucionou a indústria da música, a tecnologia, a telefonia móvel e eles dizem que, se ele tivesse tido tempo, a indústria automobilística.

Steve era um homem com regras e hábitos bem-sucedidos e hoje vou revelar 13 regras de sucesso que eu pratico para alcançar seus objetivos na vida.

Vídeo: Regras de Sucesso de acordo com Steve Jobs

1. Seja você mesmo e faça o que quiser.

Isto é algo vital para ter sucesso. Se na maioria das vezes você faz algo que não gosta, você será infeliz, e tudo o que você fizer será algo desagradável, sem alma e sem dar o melhor de vocês.

Há um estudo que indica que mais de 90% das pessoas não gostam do trabalho que eles têm.

Se você realmente quer ser bem sucedido na vida, você deve procurar seu elemento e seu propósito na vida. E é aí que você se destaca e você começará a dar o seu melhor e criará produtos e serviços incríveis.

2. Seja diferente Pense diferente.

Somos bilhões de pessoas neste mundo, faz a diferença. Não tenha medo de ser diferente.

Geralmente as pessoas que pensam de forma diferente são aquelas que geram grandes mudanças na sociedade, porque quebram os limites do "não pode", "ninguém fez", "não há recursos". Atreva-se a pensar de forma diferente e você dará o primeiro passo para o sucesso.

3. Faça o seu melhor

Isso não significa que você tenha que trabalhar como um burro 12 horas por dia, mas que você tem que fazer o seu melhor e trabalhar de forma inteligente.

Se você vê que não pode fazer tudo, contratar ou associar-se a alguém que é mais esperto, mais criativo e mais inteligente do que você. A luta também cria hábitos que permitem que você seja uma pessoa melhor e profissional.

Diga-me, a que horas você se levanta? Quanto tempo você gasta lendo? Quanto tempo você gasta assistindo televisão? ou estar assistindo o facebook?, quanto tempo você dedica à sua liberdade financeira? As respostas irão dizer se você está tentando o suficiente ou não.

4. Faça uma análise de prós e contras

Quando você inicia qualquer projeto, gaste algum tempo fazendo uma lista de prós e contras disso. Ou o que é conhecido como análise SWOT (pontos fortes, oportunidades, fraquezas e ameaças). O resultado irá dizer se vale a pena continuar no projeto ou não.

5. Seja um empreendedor

Isto é algo que eu tenho te contado há anos. Esperar é inútil, procure seu elemento e crie um negócio em torno disso. Tenho certeza de que você está pensando há muito tempo sobre a idéia de empreender algo.

Tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Lembre-se, uma viagem de dez mil quilômetros começa com um único passo.

6. Pense nos seus passos futuros

Isto é o que comumente chamamos de planejamento. Comece aos domingos planejando sua semana. Quando você tiver o hábito, comece a planejar seu mês, depois o ano e, finalmente, seus próximos anos. Diga-me onde você se vê em 5 anos?

7. Comece pequeno, pense grande

Mesmo que você comece seu próprio negócio na sala onde você dorme, como eu fiz, sempre pense que sua idéia atingirá e impactará milhares ou milhões de pessoas. Sua fé adicionará energia poderosa ao seu esforço.

8. Tente ser o líder

Somente os líderes podem fazer sua idéia ou visão compartilhada por mais pessoas. Ou seja, mais pessoas se comprometem com você.

EU RECOMENDO-LHE >> DIgital Leader Course

Para ser um líder nesta era digital, você deve ter uma mentalidade de sucesso saber como desenvolver hábitos e rotinas de sucesso para liderar pelo exemplo, conhecer para influenciar as pessoas que o cercam e criam uma poderosa marca pessoal que atrai mais seguidores.

Se você não sabe como desenvolver tudo isso, convido você a se inscrever no curso on-line do seu Líder Digital, onde, em vídeos didáticos práticos, eu o revelarei.

9. Ver o resultado

Algo que poucas pessoas sabem, é que Steve Jobs, bem como muitas pessoas bem-sucedidas, praticam a visualização criativa. Isto em poucas palavras é visualizar em sua mente o resultado que você quer ter, mas em estado de calma completo.

Fazer isso diariamente por cerca de 5 minutos fará com que seu corpo e especialmente sua mente se concentrem em obter seus resultados.

Você quer ganhar dinheiro extra ou conseguir um novo emprego ou o que quiser, comece a visualizá-lo diariamente e novas oportunidades e milagres começarão a surgir para levá-lo ao seu desejo.

10. Peça sua opinião

Há muitas pessoas que já seguiram o caminho que você está começando. Encontre essas pessoas com experiência e peça sua opinião. Lembre-se, sucesso e orgulho não são compatíveis.

11. Inova e crie, não copie

Todos somos criativos, e você deve encontrar sua fonte de criatividade para criar coisas incríveis. A chave para deixar sua criatividade fora é encontrada em lugares onde você está feliz e em paz. Se você tem muito trabalho para encontrar a paz, delegue algumas de suas funções.

12. Aprender da falha

Eu quero ser claro com isso, falhar é bom e isso se tornará parte do seu sucesso, desde que você obtenha um aprendizado. Se você falhar e não aprender nada ou cometer os mesmos erros novamente, você não terá aprendido nada e você vai jogá-lo por muito tempo.

13. Constantemente aprenda

Isto é decisivo para o seu sucesso. Saiba diariamente de seus clientes, colegas de trabalho, um livro, vídeos como este, cursos on-line, etc. A aprendizagem implica ação, implica colocar esse conhecimento em prática o mais breve possível ou você não aprenderá nada e esse conhecimento será esquecido.

Estas regras, Steve Jobs, forjaram-nos em uma filosofia que até hoje eles continuam a praticar na Apple e muitos empresários de sucesso também.

Lembre-se: "O sucesso é sobre obter o que você deseja. Felicidade, para desfrutar o que você recebe. " Sucesso sem felicidade é um doce insípido. Não procure apenas o sucesso, divirta-se com os que mais ama.

AtraccionDelExito.com, o Blog para crescimento pessoal, prosperidade e sucesso.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *