5 Alimentos que evitam emagrecer

25 de outubro de 2018

Resultado de imagem para celulite

5 Alimentos que evitam emagrecer

A grande maioria das mulheres em menos quantidade que sofre de celulite, com o qual é importante que, além de ter em consideração produtos, remédios e tratamentos para combater a celulite, você não deve passar por alto o tema da alimentação.
Existem 5 alimentos que você deve evitar se você quiser perder 2 quilos por semana, já que o seu consumo se criar mais celulite.

CAFÉ E CHÁ:
No processo de eliminar a celulite, é importante limitar o consumo de chá e de café. Se você gosta de tomar bebitas quentes, pode ser substituída por chás de ervas naturais, de anis, e margaridas, entre outras.

REFEIÇÕES RÁPIDAS:
Este tipo de alimentação mais conhecido como junk food caracterizam-se por ter um alto teor de gordura e sódio, dois fatores cruciais e nocivos para a celulite. Se você é daquelas pessoas que gosta de hambúrgueres, pizzas, batatas fritas, entre outras refeições rápidas, eu recomendo que consumas uma dessas por semana, se você quer perder 2 quilos pelo menos nesse período de tempo.

AÇÚCAR:
O consumo de alimentos ricos em açúcar, como doces, coca-cola, entre outros, facilitam o aparecimento da celulite. Por esta razão, é fundamental que reduzas ao máximo o seu consumo. E se você quiser tirar o desejo de consumir algum, pode substituir por suplementos como “Lift caps funciona” para matar a sua sede por açúcar sem exagerar muito.

BEBIDAS ALCOÓLICAS:
Eu tenho que dar a má notícia de que as bebidas alcoólicas também causam o aparecimento da celulite. Seu consumo em excesso pode ser prejudicial para a sua saúde, mas se você quiser perder 2 quilos em uma semana, sugiro que se mantenha afastada delas.

PÃO E FARINHAS
Os alimentos elaborados à base de farinhas têm um alto conteúdo de hidratos de carbono, por isso não se deve consumir em excesso. As farinhas além de facilitar o aparecimento de celulite também não fazem subir de peso, provocando o efeito contrário ao que desejamos.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *