Dispositivos de vácuo para disfunção erétil

4 de outubro de 2018

Como já ultrapassou no artigo sobre a sequência de uma prostatectomia, um dos métodos que têm melhores resultados quando superar disfunção eréctil, de qualquer tipo, o tratamento com dispositivos de vácuo, método não invasivo, que deve ser Considere antes de outros com maiores efeitos colaterais ou mais invasivos.

Na verdade, a terapia a vácuo para aumentar o pênis é considerada a primeira linha de tratamento para a disfunção erétil, devido aos benefícios médicos positivos comprovados cientificamente em muitos estudos e apoiados por centros de prestígio como a Mayo Clinic.

s dispositivos de vácuo são um cilindro que é colocado ao redor do pênis e que, ao remover o ar, causa uma pressão negativa, ou seja, um vácuo que faz com que o corpo cavernoso se encha de sangue e flua no membro, causando uma ereção

Rico em oxigénio do sangue arterial flui para dentro do corpo cavernoso, os vasos melhor oxigenado e do músculo liso é treinado, evitando-se assim a transformação do tecido cavernoso tecido conjuntivo não elástico e, assim, diminuir o comprimento do pénis, sua circunferência e sua capacidade de ereção.

Seu uso é feito próximo a um anel de compressão que é colocado na base do pênis, após ter alcançado uma ereção com a manobra de vácuo, para manter a ereção durante a relação sexual.

Benefícios da terapia de disfunção erétil com dispositivos de vácuo

Como alegam da Mayo Clinic, os benefícios da terapia com bomba de vácuo são múltiplos:

  • É uma terapia eficaz com alto grau de satisfação entre os usuários.
  • Tem menos riscos e efeitos colaterais do que outros tratamentos , embora seja contraindicado em casos de leucemia, tumores da coluna vertebral e outras doenças que resultam em uma modificação da coagulação.
  • Seu custo é menor que o de outros tratamentos.
  • Seu uso não é invasivo nem requer intervenção ou cirurgia.
  • Pode ser usado junto com outros tratamentos .
  • Pode ajudar a restaurar a capacidade natural do paciente de conseguir uma ereção após uma prostatectomia ou após a radioterapia para o câncer de próstata.

Você sabe, antes de qualquer sintoma que faça você suspeitar que tem uma disfunção erétil ou impotência sexual masculina, consulte seu médico e conheça os diferentes tratamentos e terapias existentes no mercado.

Espero que este artigo seja do seu interesse e tenha ajudado você. Se sim, e você acha que pode ajudar mais pessoas, compartilhe nas redes sociais .

Se você não quer perder nenhum de nossos artigos semanais, assine nosso boletim informativo!

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *