Remédios caseiros para rugas – Lift max

4 de outubro de 2018

Você está procurando remédios caseiros para rugas ao invés do lift max? Dê uma olhada nas receitas que compilamos que você pode fazer facilmente em casa. Além disso, neste artigo você encontrará uma lista de produtos antioxidantes para a pele , perfeitos para combater rugas. Eles se tornarão seus aliados para tratar o envelhecimento prematuro da pele!

Poluição, estresse, má nutrição, tabaco, exposição ao sol … são alguns dos fatores por trás do aparecimento precoce de rugas. A razão? Eles produzem radicais livres , que são as principais causas do envelhecimento.

Os radicais livres, que ouvimos tantas vezes, são moléculas muito reativas que causam danos celulares. No caso da pele, causam a perda de firmeza e elasticidade , aparecendo assim as temidas rugas e linhas de expressão. Outro efeito dos radicais livres? A pele parece mais fraca e enfraquecida.

Como colocar um freio? Tome nota dos remédios caseiros para rugas que lhe mostramos. São receitas ricas em antioxidantes , que ajudam a desacelerar precisamente a ação dos radicais livres. O lift max pode te ajudar com isso.

Luta rugas

Quando se trata de combater rugas , antioxidantes não podem faltar entre os ingredientes de seus remédios caseiros. Sua função? Eles atuam como um escudo contra as agressões externas e neutralizam a ação dos radicais livres.

Os antioxidantes estão presentes em muitos alimentos, especialmente frutas e legumes. Além disso, em cosméticos também existem produtos ricos em antioxidantes que ajudam a combater rugas, restaurar a luminosidade e estimular a produção natural de colágeno. A  vitamina C e coenzima Q 10 são dois exemplos.

Antioxidantes para a pele

Que antioxidantes para a pele é recomendado para uso em remédios caseiros para rugas? Tome nota desta lista que preparamos:

  • Vitamina C : é um dos antioxidantes mais poderosos. Você pode adicioná-lo aos seus cremes para combater as rugas, além de trazer luminosidade e frescor para a pele. A vitamina C é ideal para fazer um soro antioxidante.
  • Coenzima Q 10 : o seu poder antioxidante ajuda a retardar o aparecimento de rugas. É um dos ingredientes ativos mais utilizados na tomada de remédios caseiros para rugas. Adicionando entre 0,1 e 0,5% de coenzima Q10 para os cremes de base, você obterá um produto ideal para reduzir as primeiras rugas.
  • Óleo de cenoura : é rico em vitamina A, que também é um potente antioxidante, graças ao beta-caroteno que contém.
  • Óleo de gérmen de trigo : possui alto teor de vitamina E, que confere propriedades antioxidantes à pele. Ideal para fazer suas receitas de cremes caseiros.
  • Chá verde : os antioxidantes contidos no chá verde retardam o envelhecimento da pele e melhoram sua elasticidade. Aproveite ao máximo e adicione-o aos seus cosméticos anti-rugas!
  • Ginkgo biloba : é outra planta rica em antioxidantes, perfeita para remédios caseiros para rugas, como tônicos ou máscaras. Vai se tornar um grande aliado da beleza.
  • Citrus : a casca de laranja e a casca de limão retêm as propriedades antioxidantes desses frutos. Eles são ingredientes perfeitos para usar em cosméticos naturais.

Estes antioxidantes para a pele ajudam a reduzir o aparecimento de rugas causadas pelo sol, estresse, poluição … É por isso que eles são perfeitos para incluir como ingredientes de seus remédios caseiros para rugas.

Como fazer remédios caseiros para rugas

Aqui nós mostramos passo a passo como fazer remédios caseiros para rugas, enriquecidos com esses antioxidantes para a pele. São receitas simples para elaborar que, além disso, são econômicas. Todos os ingredientes necessários você encontrará em lift max.

Soro Antioxidante

Faça um soro antioxidante, baseado na vitamina C , você achará muito fácil com o passo a passo que nós preparamos. O resultado? Um concentrado ideal para tratar pés de galinha e linhas de expressão.

Em poucos minutos você conseguirá fazer este soro antioxidante. A primeira coisa é pesar a água desmineralizada (15 ml) e aquecê-la por alguns segundos no microondas. Nós adicionamos 7,5 gr. de vitamina C em pó e mexa bem até que esteja completamente dispersa. Naquela época, adicionamos 30 ml de glicerina líquida e misturamos tudo. Apenas seja embalado e pronto.

Tenha em mente que a vitamina C é fotossensível, então este soro antioxidante deve ser aplicado à noite . Na manhã seguinte, lave bem o rosto e aplique o protetor solar habitual. Desta forma, você evitará que pontos apareçam.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *