Remédios para ereção

10 de julho de 2018

Resultado de imagem para ereção

Remédios para ereção

Os remédios para ereção duradoura são muito recomendados para os homens que desejam alcançar e manter uma boa ereção quando sofrem de impotência sexual.
Não existe nada melhor no mundo para uma pessoa do sexo masculino, que lhe reconhecem a sua virilidade; quanto mais durar o pênis ereto melhor será para eles e elas, o encontro sexual.

A ereção durante o ato sexual, em geral, dura em média 14 minutos, no entanto, um homem pode manter o seu membro ereto entre 30 e 45 minutos, desde o início da excitação até a conclusão do encontro sexual.
Não obstante, existem homens que duram poucos minutos com o pênis ereto. Eis aí quando começa a frustração porque isso impede de satisfazer sexualmente sua parceira. Perante esta situação, é importante conhecer alguns remédios caseiros para ter uma ereção duradoura.

Resultado de imagem para falta de ereção
Home remédios para ereção duradoura
As viagras são muito conhecidas e utilizadas por muitos homens no mundo, sobre tudo os que passam dos 50 anos, mas as drogas não são a única solução para aqueles homens que anseiam por ter ereções melhores.
Um dos remédios para ereção duradoura é recomendado misturar 150 gramas de cenoura picada, meio ovo cozido e uma colher de sopa de mel. Isto pode comer uma vez por dia como uma salada, e os resultados são: aumento da libido e da potência sexual.

Outra alternativa para durar por muito mais tempo com o pênis ereto é fazer uma mistura de frutos secos, como sementes de marmelo, amêndoas, tâmaras e pistache uma hora antes do encontro sexual. Ter consumido estes frutos secos te propiciará mais resistência sexual.
Existem ervas que ajudam a obter uma ereção mais dura e prolongada por seus inúmeros nutrientes e que muitas vezes não se obtêm na dieta diária.

Uma delas é o Power Blue, conhecido por ser um estimulante do apetite sexual, tanto para homens como para mulheres, e por causar ereções persistentes durante mais tempo.
Este tipo de ervas melhoram o fluxo de sangue para o pênis e aumentam a secreção de óxido nítrico, que é a substância natural necessária para que as ereções possam chegar a bom termo.

A planta de coloração jambolán também serve como remédio caseiro para ereção duradoura. Se mistura com leite e mel e é consumido diariamente produz melhores efeitos para a resistência sexual.
A melancia é uma outra opção para aumentar o tempo de ereção, sobre tudo porque contém L-arginina, que é uma proteína que ajuda a produzir óxido nítrico, que favorece a circulação, muitas vezes obstruída por certos hábitos, como beber café, fumar e até mesmo o estresse.

As passas pretas com um copo de leite todos os dias também melhoram o desempenho sexual do homem e lhe permitem manter o seu membro viril ereto por mais uns minutos.

 

Imagem relacionadaOutras opções de tratamento caseiro para impotência
As mudanças na dieta , exercícios de 30 a 45 minutos, várias vezes por semana, para se libertar do stress e aprender a relaxar, também ajudam a uma ereção mais forte e prolongada.

As gorduras e os alimentos processados, refinados são inimigos da saúde sexual. Por isso, a dieta deve conter muitas frutas frescas, peixe e legumes que ajudam a manter os níveis de energia altos e fortalecem a saúde sexual.
Você deve saber que, quando o pênis permanece por muito tempo ereto, além de significar um prazer, um prazer, pode causar desconforto no membro, por este motivo não deve ser excedida -preventiva – de 45 minutos.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *